quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

RPG 2014 - Este promete!!

Praticamente dois meses sem postagens aqui no Dados. Estes dois meses foram pedreira. Final de ano letivo, de projetos, mudanças, mas finalmente estou de férias, mesmo que às vezes pareça que tenha menos tempo disponível em férias kkkk.

E os dados continuam alucinantes. Continuarei com o avanço da coluna “Meus 20 anos de Aventuras Fantásticas”, “Grandes Personagens”, Resenha dos Sistemas que já Joguei ou Mestrei e iniciarei o diário da aventura que começarei no sistema Paradox!

Mas o que importa é que o ano de 2014 promete! Ele nasceu para ser um ano magnífico. É quadragésimo aniversário do Dungeons & Dragons, o poderoso jogo que traz o renome de “o primeiro RPG do mundo”. Há de ser um ano marcante e renovador para o RPG! Assim estamos esperançosos! Em 2014 teremos o D&D 5ªed, Crônicas RPG, relançamento do Hero Quest (depois de toda a dificuldade ainda estamos torcendo), atualização para o WoW e o Diablo 3,... Alem de várias previsões, que espero que saiam este ano, como é o caso do Pathfinder e o do Trevas. Temos também vários eventos que já vem ocorrendo e espero que mantenham-se forte este ano.

Que venha 2014.... que venham mais conquistas!!!

Seeya!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário