domingo, 13 de outubro de 2013

Uma Semana Hard Core!!

Estas duas últimas semanas foram Hard Core. Semana de prova, correção, lançamento, concelho de classe, batizado da Malu, a parada tá quente aqui na área, compromissos particulares e etc. Não tive muito tempo para ficar na net (quem me viu no face era só meu WP on!), não li minha cota de HQ e muito menos escrever algo. A única coisa que consegui foi ler um pouco o DragonLance. Hoje tinha também vários compromissos, como o RAC, aniversário do Sogro, festa do dia das crianças, visita da cunhada, ajudar o Fábio com a mudança e o Evento em Guadalupe. E para ajudar, meu carro está parado, com alguma mangueira vazando água. Tive que cancelar muitas coisas (ou fazer porcamente), mas, com a animação do Fabrício, consegui ir no Evento RPG Urbano em Guadalupe, do pessoal do BRPG.
O Evento foi bem legal, principalmente porque a muito tempo não participo de um (Nação está em época paterna). Jogamos uma partidinha de World of Warcraft Miniatures enquanto esperávamos, e quando a mesa montou joguamos Savage World RPG (minha primeira vêz) na mesa do Diego Claudino (mestre e organizador do evento). Me diverti muito, apesar de ter demorado muito (já era para saber que não dá certo jogar na mesa do organizador) e não poder ficar para jogar até o final, pois já estava ficando muito tarde para um pai de família.


A mesa foi muito divertida, com um grupo bem animado. Trocamos vários papos enquanto o mestre fazia seu papel de organizador. Em nossas conversas relembrei momentos incríveis e sistemas que há muito tempo não jogava, como Storyteller, Castle Falkenstein, DragonLance Saga e principalmente Monstros, que me animou a fazer a próxima resenha. A sessão foi legal, uma aventura de gladiadores a lá Spartacus. Como sempre fiz meus personagens inusitados (desculpe mestre, mas não sei ser jogador, sou mestre), um escravo eunuco gordo mudo que servia a um pirata/comerciante fenício que foi capturado pelos romanos e escravizado novamente para lutar como gladiador. Dentre as várias interpretações memoráveis de Fistandantilus (não o poderoso mago, mas o gladiador eunuco), a mais marcante foi quando ele conseguiu convencer ao gladiador rebelde a contar todo o plano de rebelião dos escravos apenas com um olhar (e uma carta especial do jogo kkk).


Muita boa sorte ao pessoal do BRPG e que continuem trazendo o evento aqui para este recanto esquecido da Zona Norte. Vlw, espero que aceitem minhas humildes desculpas pelo atraso. Eu não abandonei o blog (este não). Vlw!

Seya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário